Tipo de Transporte

O transporte do cidadão para os Centros de Divulgação da Defesa Nacional (CDDN), depende da sua área de residência.

Para saber o tipo de transporte que se aplica á sua situação consulte os editais.
Modalidades de transporte:
Meios Próprios
O cidadão deve apresentar-se no respetivo CDDN até às 08h45m, do dia para o qual se encontra convocado (moradas dos centros).
Autocarro
O cidadão para apresentar-se no respetivo CDDN, deve embarcar no autocarro assegurado pelo MDN, no local e horário definido (local e horário dos autocarros).
Requisição de Transporte
O cidadão deve apresentar-se no respetivo CDDN até às 08h45m, do dia para o qual se encontra convocado. Para solicitar a Requisição de transporte, deverá preencher o seguinte formulário.
Nota: Serão fornecidas quatro requisições de transporte (duas para o percurso de ida e duas para o percurso de regresso), que terão de ser apresentadas e trocadas por bilhetes na véspera ou no dia para o qual está convocado. A escolha do percurso e do tipo de transporte público a utilizar será feita pelo cidadão, sendo que as requisições apenas poderão ser trocadas por bilhetes para o dia que se encontra convocado, na bilheteira do transporte público escolhido.
Nas situações em que é disponibilizado 'Autocarro' ou 'Requisição de Transporte', o cidadão poderá sempre optar pela opção 'Meios Próprios'.